quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atração Especial - Pedro Ortaça


Quem acompanha o Raízes do Sul percebeu que nós estamos exibindo grandes atrações, que foram destaque em nosso programa durante o ano de 2009. A intenção é que você tenha a oportunidade de rever até o final de Fevereiro, artistas consagrados do cancioneiro gaúcho que se apresentaram no Raízes.

Neste domingo, um grande veterano da música missioneira e um dos mais aplaudidos e premiados cantores do nativismo gaúcho estará no programa. Pedro Ortaça, com seu timbre de voz único irá interpretar eternos sucessos como: Timbre de Galo, Bailanta do Tibúrcio, Ronco da Oito Baixos e muitas outras.


Para assistir é só sintonizar a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília) no Agrocanal, via parabólica para todo o País. Na tevê a cabo em horários alternativos, a partir das 10 horas. Esperamos a sua companhia. até domingo de mate cevado!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Participe do programa

Através do nosso blog você deixar a sua sugestão, crítica ou até mesmo elogios ao programa. Participe do Raízes do Sul aqui em nosso blog ou ainda pelos telefones: 55 3303 4143 e também pelo 55 9641 0577. Participe, estamos esperando a sua opinião.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Melhores Momentos de 2009



Para você que acompanhou o Raízes do Sul durante 2009 e gostaria de rever algumas atrações, vai ter novamente a oportunidade de assistir edições especiais neste período de férias. Desde a segunda semana de janeiro, nós estamos reapresentando participações de artistas e grupos musicais que foram destaque em nosso programa ao longo do ano que passou. Neste domingo tem mais melhores momentos do Raízes do Sul.


A partir das 9 horas da manhã para todo Brasil, através do Agrocanal via parabólica. Contamos com a sua audiência não perca! Até domingo!