terça-feira, 30 de março de 2010

Os Monarcas


Amigos! A última edição do Raízes do Sul contou com a participação de Os Monarcas. Grupo com muitos anos de carreira e milhares de discos vendidos em todo o Brasil. Abaixo segue vídeo com trecho da apresentação exibida em nosso programa, confira!



segunda-feira, 22 de março de 2010

Mês de Aniversário


O sotaque gaúcho espalhado aos quatro cantos do Brasil. O som das violas e gaitas ressonando à milhares de brasileiros de forma única, e tudo numa perfeita sintonia. É deste jeito que todos os domingos o programa Raízes do Sul se apresenta aos lares de brasileiros deste imenso território verde e amarelo, de falas e trajes diferentes, hábitos e costumes que unem um mesmo país.

É justamente nesse mosaico cultural característico do Brasil, que o Raízes do Sul está inserido e leva uma proposta simples: mostrar o que de melhor o Rio Grande do Sul produz. Apresentar o seu povo e a sua cultura, através dos nossos versos, da nossa prosa e é claro, da música típica dos sulistas.


Este mês completamos um ano no ar e com muitos motivos para festejar, o primeiro deles é que num curto espaço de tempo conquistamos o carinho e o respeito dos telespectadores que acompanham semanalmente o Raízes do Sul. Além disso, o programa se destaca pelo fato de ser o único em nível nacional a levar a cultura gaúcha.

Neste espaço queremos agradecer a sua audiência e principalmente o incentivo para continuarmos com essa proposta. O Raízes do Sul completa seu primeiro ano ar e esperamos aniversariar muitos outros.


segunda-feira, 15 de março de 2010

Programas Inéditos


Amigos que acompanham nosso blog! A partir deste domingo começa a segunda temporada de programas inéditos do Raízes do Sul. E para isso, convidamos artistas especiais que já participaram: Jorge Freitas e Raul Quiroga. Confira no vídeo abaixo parte da apresentação de Jorge Freitas, onde interpreta a canção
Motivos de Campo, título do seu novo disco.