sábado, 19 de setembro de 2009

Participe do Programa - Deixe sua mensagem


Queremos saber a sua opinião sobre o programa. Deixe sua mensagem, nome e cidade, e aproveite para participar da nossa enquete também. Esperamos o seu recado ou como falamos aqui no Rio Grande do Sul, deixe seu chasque.


Um comentário:

  1. Caro Paim,
    Pelotense de nascimento lá integrei o 3º Regimento de Polícia Rural Montada da Brigada Militar.

    Transferido para a 1ª companhia de Polícia Rodoviária tive oportunidade de trabalhar e residir em Cruz Alta por mais de 10 anos.
    Hoje depois de viver em várias cidades do Rio Grande do Sul e do Brasil, moro em Alto Parnaíba (MA).

    Falando em tradicionalismo gaúcho e na epopéia Farroupiha quero te dizer que ontem à noite estive num jantar promovido por um grupo de gaúchos aqui, na nossa querida cidade, quando tivemos oportuniadade de cultuar as nossas tradições.

    Isto significa dizer, para ser conciso, que os gaúchos que estavam, naquele jantar, saíram do Rio Grande mas que o Rio Grande com sua história, sua cultura, seus valores e suas preservadas tradições não saiu de nos.

    Por favor registre a saudade e o respeito à tradição por parte destes que buscaram em outras plagas, pelos mais diversos motivos o seu destino.

    Obrigado pelo presente enriquecedor que está sendo, neste dia 20 de setembro, o seu programa para os gaúchos do Brasil inteiro.

    Com um forte quebra costelas
    Louasil Lemos
    louasil@hotmail.com
    (89) 3569.7520

    ET. Meu amigo e professor Alan Bueno Paim é teu parente?

    ResponderExcluir