quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Atração Especial - Pedro Ortaça


Quem acompanha o Raízes do Sul percebeu que nós estamos exibindo grandes atrações, que foram destaque em nosso programa durante o ano de 2009. A intenção é que você tenha a oportunidade de rever até o final de Fevereiro, artistas consagrados do cancioneiro gaúcho que se apresentaram no Raízes.

Neste domingo, um grande veterano da música missioneira e um dos mais aplaudidos e premiados cantores do nativismo gaúcho estará no programa. Pedro Ortaça, com seu timbre de voz único irá interpretar eternos sucessos como: Timbre de Galo, Bailanta do Tibúrcio, Ronco da Oito Baixos e muitas outras.


Para assistir é só sintonizar a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília) no Agrocanal, via parabólica para todo o País. Na tevê a cabo em horários alternativos, a partir das 10 horas. Esperamos a sua companhia. até domingo de mate cevado!

6 comentários:

  1. Passei para deixar um forte abraço ao pessoal do Raízes do Sul.Fiquem com Deus,bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS! PEDRO ORTAÇA CERTAMENTE É NA ATUALIDADE O MAIOR CANTOR DA CULTURA GAÚCHO. NÓS EM CATUIPE VAMOS ASSISTIR O PROGRAMA. ABRAÇO.
    EDERSON SANTOS E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  3. É isso aí gaúchada amiga. Dali Pedro Ortaça, o amior ícone vivo da nossa música.
    Gustavo Bownonver - Santa Maria

    ResponderExcluir
  4. Gabriel e equipe do Raízes do Sul. Aqui na nossa Santa Catarina, existe um estado filial ao nosso Rio Grande do Sul. É muito bom ver a cultura gaúcha sendo apresentada de forma digna, respeitosa e como ela é. Parabéns. Eu estou saindo de férias com meus familiares e não vou poder ver os próximos programas. Mas em março, estarei de volta e ligado no Raízes do Sul. Uma sugestão: Luiz Marenco e César Oliveira e Rogério Melo.
    Mais uma vez, parabéns!
    Abração.
    Luiz Novaes/Advogado - Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Gabriel!

    Parabéns pela brilhante condução do Programa Raízes do Sul.
    Neste domingo (31) foi um programaço com a presença de Pedro Ortaça e seus amadrnhadores.
    Os temas cantados por Pedro Ortaça tocam na alma gaúcha.
    Sou cria de Herval (Herval do Sul).
    Um grande abraço!
    Humberto - Lorena-SP

    ResponderExcluir
  6. Wolnei Machado Mariante24 de maio de 2010 às 12:55

    Passei por Aqui para parabenizar aos companheiros do programa, assim nossa cultura nunca se entregara e jamais deixara de viver entre nós amantes do regionalismo.

    Um enorme Quebra costela do Tamanho do Rio Grande.

    ResponderExcluir