segunda-feira, 22 de março de 2010

Mês de Aniversário


O sotaque gaúcho espalhado aos quatro cantos do Brasil. O som das violas e gaitas ressonando à milhares de brasileiros de forma única, e tudo numa perfeita sintonia. É deste jeito que todos os domingos o programa Raízes do Sul se apresenta aos lares de brasileiros deste imenso território verde e amarelo, de falas e trajes diferentes, hábitos e costumes que unem um mesmo país.

É justamente nesse mosaico cultural característico do Brasil, que o Raízes do Sul está inserido e leva uma proposta simples: mostrar o que de melhor o Rio Grande do Sul produz. Apresentar o seu povo e a sua cultura, através dos nossos versos, da nossa prosa e é claro, da música típica dos sulistas.


Este mês completamos um ano no ar e com muitos motivos para festejar, o primeiro deles é que num curto espaço de tempo conquistamos o carinho e o respeito dos telespectadores que acompanham semanalmente o Raízes do Sul. Além disso, o programa se destaca pelo fato de ser o único em nível nacional a levar a cultura gaúcha.

Neste espaço queremos agradecer a sua audiência e principalmente o incentivo para continuarmos com essa proposta. O Raízes do Sul completa seu primeiro ano ar e esperamos aniversariar muitos outros.


Um comentário:

  1. Quero parabenizá-lo a você Gabriel e toda sua produção pelo seu 1º aniversário. Sou telespectador assíduo de todos os domingos desde o primeiro programa. Esta é uma forma de matar um pouco da saudades dos tempos em que fui comunicador de rádio e criei um programa intitulado "PAMPA E QUERÊNCIA", e que fiquei no comando por quatorze anos e meio desde o ano de 1986, pela Rede Peperi de Comunicações de São Miguel do Oeste-SC, e que até hoje permanece no ar. Espero poder ouví-los e assistí-los por muitos e muitos anos. Sou feliz porque moro e mantenho algum contato com dois grandes compositores de festivais e de música de sucesso que são: Nilo Bairros de Brum e Luiz Bastos.
    Um grande abraço.
    alcidesdominguinhosm@bol.com.br

    ResponderExcluir