domingo, 30 de maio de 2010

Deixe seu chasque aqui!


A sua participação no Raízes do Sul é extremamente importante. Aproveite este espaço em nosso blog e deixe a sua sugestão de atração no programa, crítica e elogio. Desta forma, você irá ajudar a construir o crescimento do Raízes. Estamos aguardando seu chasque!


19 comentários:

  1. Oi Gabriel. estou em Rio Brilhante MS- mandando um abraço a voce e tdos os gauchos que estão hoje no prpograma, mas um especial ao Valdomiro, lembrando de uma passagem dele pelo 17ºBI em 1973, quando ali servi.
    Minha familia na Bpolivia tbem asiste teu ´programa.Meu nome é Vilmar Donatto

    ResponderExcluir
  2. oi gabriel,soU ROGÉRIO de rio do campo(santa catarina),gosto muito do raízes do sul,abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel! Sou muito fã do programa, aqui em Caçador assistimos sempre, mas estamos com saudades da linha inicial do programa, quando você apresentou aos teus espectadores a música gaúcha de qualidade, onde muitas vezes nós não encontravámos em outros programas e muito pouco nas rádios, que infelizmente cada vez mais mudam a sua direção e apresentam aquilo que seus respectivos comunicadores gostam ou desconhecem. Muito bom o programa com o Jarbas Nardal e excelente a homenagem aos Angüeras. Sugestão: Luiz Marenco e Borghetti.
    Somos seus fãs aqui em Caçador uma cidade linda de pouco mais de 70 mil habitantes, que respira a cultura regionalista. Aproveito este espaço para parabenizar pela condução do programa, você e o programa são os melhores da cultura gaúcha. Também faço citação ao programa com Miguel Marques, foi um dia que marcou a minha memória pela voz deste grande cantor e pela companhia digna de grandes nomes dos seus parceiros.
    Abraços e mande um chasque como nós gaúchos, permita me incluir nesta lista, não sou, mas vivo esta cultura, para a nossa maravilhosa cidade de caçador.
    Antonio - professor da rede municipal.

    ResponderExcluir
  4. gabriel.
    sou Diógenes de vargas natural de ijuí, fico feliz em ter o prazer de no domingo pela mannhã telos na parabolica, pois hoje moro na cidade de ivoti rs; ainda mais quando tenho o prazer de rever meu amigo dilceu santos trovando com valdomiro melo. parabens pelo programa, a gente que é gaúcho mesmo longe do pago não despara e não se rende. por favor no proximo programa manda um chasque pra toda familha taborda.

    ResponderExcluir
  5. Sou telespectador do programa Raizes do Sul, pois assisto praticamente todos os domingos e é uma forma de reviver as nossas tradições, gaucho de Santo Ângelo e estou radicado á 22 anos em Brusque SC.
    Aqui continuo exerecendo minha profissão que amo muito, Sou Radialista e hoje atuo como coordenador e Âncora de jornalismo na Rádio Diplomata FM.
    Sou Evangélico e gostaria de sugerir dentro do possivel que um dia pudesse convidar para estar no programa um grupo de musica evangélica gaucha, pois creio que é de seu conhecimento existem muitos e de extrema qualidade como por exemplo um dos mais conhecidos talvez no meio gospel, o grupo Opus Dei, outro que conheço é o Chama Missioneira além de outros inclusive podes ouvir algums em videos no Youtube onde também estão alguns da Mary Terezinha que hoje canta musicas gospel no ritimo gauchesco.
    Parabens pelo programa é uma exelente opção para os desgarrados do pago nas manhãs de domingo.
    Um grande abraço, também a produção que Deus abençoe a todos.

    Sergio Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriel, sempre que posso assisto seu programa, gosto muito da música nativista, aquela de raiz mesmo. E vc tem escolhido muito bem os cantores para representar o nativismo.
    Sou Sergio de Água Doce - SC
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriel, sou gaucho natural de Ibiraiaras, moro em Orleans - SC. Nunca esqueci as tradições do RS. Sou fã do teu programa, da tua maneira impar de apresentar e comentar as coisa da nossa terra. Sou teu admirador.
    Meu nome - Flavio Ademar Arioli.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabriel Parabens pelo programa, tenho assistido sempre,gosto muito de musica gaucha gostaria que voce manda-se um abraço para todos que curtem a musica gaucha e todas as pessoas que gostam de participar de cavalgadas, e tambem um alo especial pro grupo Cavaleiros do Salto de Salto Veloso -SC
    Um abraço
    att
    Toni Clei - Salto Veloso - SC

    ResponderExcluir
  9. Waldomiro silveira goulart6 de junho de 2010 às 05:17

    Oi Gabriel assisto seu programa todos os domingos moro em posse goias e mato um pouco da saudade da minha terra natal.Gostaria q vc mandesse um abraço meu para meu compradre Hamilton Goulart.
    E um forte abraço para vc com esse maravilhoso programa gosto mto! obrigado pela felicidade q vc nos proporciona.

    Atenciosamente: Waldomiro Goulart e familia

    ResponderExcluir
  10. Tchê queria da uma sugestão para o programa trazer rogerio villagran para apresentar seu trabalho no qual o adimiro muito..gracias

    ResponderExcluir
  11. Buenas , gosto muito do programa que valoriza a cultura do Rio Grande do Sul. Parabéns .
    ELISETE - TRAVESSEIRO RS

    ResponderExcluir
  12. Sugestão para o programa familia Ortaça admiro muito seu talento e as raizez que preservam...

    ResponderExcluir
  13. ola gabriel aqui e geyssa mara de quixeramobim-ce.estou so te alembrando para nao esquecer do meu alo.grabril todos os domingo escuto seu programa eu amo de masi seu programa que pena tudo que ebom dura pouco.gabriel beijaooooo bem grande de sua ouvinte geyssa mara mande meu alo domingo que vem 27 06 10.

    ResponderExcluir
  14. Gabriel! Você é espetacular!!!! É lindo escutar a música de qualidade que o grande e poderoso Rio Grande do Sul produz. A música nativista é algo que transcende, e leva uma mensagem fantástica. Viva o nativismo, viva a cultura de qualidade que vcs gaúchos produzem e o raízes mostra. Mais nativismo na tv, mais nativismo no raízes, mais nativismo no Brasil.
    Amanda Teixeira - Tubarão/SC

    ResponderExcluir
  15. Pessoal! O programa tem uma qualidade incrível na sua linha editorial. Continuem assim, nós telespectadores agradecemos. Parabéns!
    Fábio Daltrozo Fanfa
    Jaboticabal

    ResponderExcluir
  16. OLÁ GABRIEL!SOU NATURAL DE CRUZ ALTA. ATUALMENTE MORO EM RIO NEGRO - PARANÁ, ONDE ESTOU A MAIS DE 28 ANOS. CONVERSAMOS ALGUMAS VEZES QUANDO VOCÊ TRABALHOU EM MAFRA/SC. ESTOU APOSENTADO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ E TAMBÉM SOU RADIALISTA. ACOMPANHO O RAÍZES DA TRADIÇÃO, É SEMPRE BOM RELEMBRAR A TRADIÇÃO GAÚCHA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS CRUZALTENSES. PAULO CESAR FERREIRA - RIO NEGRO/PR.

    ResponderExcluir
  17. Gabriel já pedi algumas vezes, torno a pedir a trova de Valdomiro Mello e Dilceu Santos. É possível?

    ResponderExcluir
  18. OLÁAA GABRIEL O GRUPO LIBERDADE DE SAO BORJA ESTA PRONTO PARA LHE VISITAR E GRAVAR SEU CONCEITUOSO PROGRAMA OK,ABRAÇOS ...

    ResponderExcluir
  19. ola meu grande amigo gabriel moraes sou de porto alegre e quero saber como faço para assistir teu programa ..... e gostaria de saber quando vai colocar este trova deste grande trovador do brasil valdomiro mello quero assistir ok ... sou amigo do valdomiro mello ... sou da familia trilha trilha de são borja r g s ... muito obrigado pela atenção grande abraço do amigo josé trilha de porto alegre meu celular é ... 051 ... 98930915 ...

    ResponderExcluir