domingo, 5 de setembro de 2010

Parabéns!


Amigos! Hoje,
05 de Setembro, o nosso colega de trabalho e apresentador do Raízes do Sul Gabriel Moraes está de aniversário. Um profissional exemplar, talentoso, experiente, carismático, enfim: um ser humano incrível para se conviver.



Nós da equipe do programa temos o privilégio de compartilhar da sua amizade e ainda, a cada edição do programa temos a oportunidade de aprendermos mais um pouco sobre a cultura gaúcha, através do conhecimento do Gabriel.

Parabéns e muitas felicidades!

3 comentários:

  1. PARABÉNS!
    SUCESSO E MUITAS FELICIDADES NA TUA VIDA!
    ALBERTINA CARDOSO
    PASSO FUNDO/RS

    ResponderExcluir
  2. Caro Gabriel!
    A consciência q tu tens enquanto tradicionalista é algo fantástico. Desconheço qualquer apresentador regional com a tua bagagem e facilidade em comunicar-se. Parabéns pela passagem de teu aniversário. Muitas primaveras pela frente.
    Antônio Alvarez
    Campo Grande

    ResponderExcluir
  3. Um forte abraço quebra costela! Que a tua vida seja muito iluminada pelo Senhor Jesus, que teus problemas sejam resolvidos e a tua vida siga no caminho da luz sempre. A família Ribeiro de São Luiz Gonzaga sempre te prestigia e gosta muito de você. E nós sabemos a diferença entre um programa com um apresentador de qualidade e conhecimento, e outro sem nada, vazio, que não acrescenta simplesmente nada. Por isso, nós que cultivamos a cultura gaúcha devemos e temos a obrigação de valorizar pessoas como você, um grande ícone na comunicação sulina.

    Paz, saúde e muitas felicidades. Continue com esta consciência de comunicador nativista que valoriza e incentiva teus espectadores a cultuarem as raízes do sul do Brasil.

    Felicidades!
    Argenildo e Sueli

    ResponderExcluir