terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Melhores Momentos



Os Melhores Momentos/2010 no ar! A tarefa não foi nada fácil. Escolher as atrações que serão reapresentadas durante o mês de janeiro e fevereiro, afinal foram tantos artistas, grupos, intérpretes, instrumentistas e compositores que participaram do Raízes do Sul ao longo do ano passado.

Depois de olhar e selecionar, a nossa equipe escolheu as quatro atrações que você poderá rever. Anote as datas da reprise.

16/01/2010 - Adair de Freitas e Shana Müller
23/01/2010 - Jarbas Nadal, Luiz Cardoso e Miguel Marques
30/01/2010 - Joca Martins
06/02/2010 - Mulheres Pampeanas


2 comentários:

  1. Gabriel!
    A forma e maneira que tu conduzes o teu, ou melhor "nosso programa" como tu bem citas nas edições, é um espetáculo aparte.

    Fico emocionada de ver tamanha qualidade nas edições dos programas. Sou aqui de Tupanciretã, mas meus filhos moram em Cruz Alta devido aos estudos, e todos os finais de semanas estamos em Cruz Alta e tenho eu, o privilégio de vê-lo na TV Câmara.

    Parabéns pelo programa, pelas atrações e como eu disse no início da forma que tu conduzes o Raízes do Sul.

    Tu tens a consciência da cultura gaúcha, é uma pena ou um lamentar, saber que muitos dos teus colegas não tem isso. Na nossa região escutar rádio, até mesmo na tua emissora, é escutar profissionais forçando uma forma que o gaúcho não expressa no falar, e principalmente o gaúcho contemporâneo, que na naturalidade expressa o sentimento sendo ele mesmo.

    Tu tens conhecimento, causa própria sobre o assunto e busca, e todo profissional de busca falar da cultura gaúcha tens que saber que ela foi fixada na inteligência e peleia dos antepassados. Buscar o conhecimento, a história e falar com propriedade é obrigação.

    Sucesso, adorei escutar "Dobrando os pelegos" com Juliana Spanevelo, assisti domingo por volta do meio-dia aí em Cruz Alta.

    Tânia Bonforte
    professora de história

    ResponderExcluir
  2. Oi
    adoro o programa, mas gostaria de saber, eu tenho youtube, vcs estão lah??
    qro add lah!?!?!?
    vo procurar, c uma panatasha add vcs me acc...
    e v c manda um alô pra mim aki em Três de Maio/RS
    e qria pedir alguns nomes de gaúchos que cantam muito bem, acho que iam fazer o maior sucesso...
    vo escrever lah no youtube...

    ResponderExcluir