sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bastidores



















Em dois anos de Raízes do Sul foram muitos intérpretes, compositores, instrumentistas, poetas e conjuntos musiciais que participaram do programa. Por isso, queremos compartilhar com você alguns desses momentos.



3 comentários:

  1. Olá, sou do Grupo Batepé e temos um trabalho totalmente voltado pra verdadeira música gaúcha. Trabalhamos juntamente com o intérprete Anildo Cavallari e gostaríamos muito que vocês conhecessem nosso trabalho. Nosso email é grupobatepe@gmail.com . Nos envie um contato para que possamos enviar nossas músicas para vocês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o programa com Mário Barbará, uma forma de relembrar músicas que eu escutava na minha infância. E reviver sucessos como "Desgarrados", uma das mais belas músicas nativistas. "Chote da amizade" eu ouvia qdo criança, e havia mto tempo q eu não a escutava.. Mário Barbará continua fantástico nas suas composições.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O programa Raízes do Sul me emociona, me faz reviver o passado e ter orgulho de ser do Rio Grande. Parabéns Gabriel, vale a pena escutar esses grandes intérpretes. E ver q ainda temos compositores de alto nível, que fazem música boa, inspirados no que há de melhor na nossa cultura. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir