sábado, 26 de setembro de 2009

Sua participação é fundamental


Você que acessa o nosso blog deixe a sua mensagem, participe do Raízes do Sul através do nosso blog! Neste espaço nós queremos saber a sua opinião sobre o programa, escreva um recado, sugestão ou cometário. Estamos esperando! E não esqueça ao lado esquerdo do nosso blog estão postados vídeos do programa. Já abaixo nós disponibilizamos links de acesso a outros sites, e ainda: você pode ser um seguidor do programa. Abraços e participe!

3 comentários:

  1. Gostaria de assistir o programa com o Walter Morais, fico emocionado a cada programa que divulga a cultura do Rio Grande do Sul. Osni, Itaiacoca, Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente quero cumprimentar a este programa, em especial pela forma como Gabriel Moraes o conduz. Tenho assistido assuidamente. Na última apresentação do Wilsom Paim, interpretanto Pito, lembrei do CD por ele gravado juntamenbte com o José Antonio Macedo aqui de São Gabriel, meu colega e amigo, advogado.Quem sabe da próxima vez ele interprete mãe preta, que é emocionante, como tantas outras. Dentro do possível tenho divulgado o programa de vocês, realmente, vale a pena assistir. Meu abraço e muito sucesso é o que desejo. De São Gabriel, Dr Marcos Góes.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo Gabriel Moraes vai ai um chasque muito especial do teu amigo Marcos Martins São José SC
    Parabens por este programa muito especial.

    ResponderExcluir