domingo, 9 de janeiro de 2011

Participe do programa


Oi Amigos que acessam ao nosso blog! Participe do nosso programa Raízes do Sul, deixe aqui neste espaço o seu recado, sugestão, crítica ou elogio . Além disso, o sua mensagem será exibida no programa . Aguardamos sua participação!




32 comentários:

  1. Ola gauchada do raízes do sul, meu nome é Joao Pedroe sou Cantor e Guitarrero do pago de Viamão, não consegui o e-mail de vocês e por isso lhes envio este recado. Porque eu gostaria de me apresentar no programa, se quiserem dar uma olhada no meu material olhem este video que eu postei no youtube http://www.youtube.com/watch?v=Ev7XFPbOZ2E

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel!
    Parabéns pela iniciativa e pela bela apresentação. Certamente tu és uma grande referência na cultura gaúcha e sinônimo de qualidade em televisão.
    Tânia - Ijuí/RS

    ResponderExcluir
  3. O programa com Adair de Freitas excelente. Amo aquela música De Já Hoje. AMooooooooo. Já assiste mais de 15 vezes no youtube. Sugestão: Luiz Marenco, ele tem canções ótimas.
    Abraço forte a todos
    Silvana Cardoso Silva
    Dr. Mauricio Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Gabriel eu vi que vc canta! Achei linda aquela música da Coxilha. Porque vc não canta no programa também? Parabéns pelo Raízes do Sul
    Jaqueline
    Tubarão

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é Milena, toco acordeon e sou apaixonada pela tradição gaúcha, e tambem pelo programa. Hoje 29/08 nossa região possou por um desabastecimento de energia elétrica,por esse motivo não pude assistir ao programa,admiro muito o trabalho dos Monarcas e gostaria de os assistir.Sou uma telespectadora fiél do programa Raízes do Sul e sou sua fã Gabriel. Se um dia for possivel reprisar esse programa ficarei agradecida. parabens pelo programa que certamente tem essência gaúcha e alma brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Parabens gabriel pelo seu aniversario e tambem pelo seu programa,quem te escreve e Marilise Malschitzky,sou de Sao Bento do Sul-S/C,tenho uma loja de trajes gauchos, e fico muito feliz de ver voçe sempre muito bem pilchado apresentando seu programa,acho que bons exemplos devem ser seguido,uma sugestao talvez seria convidar grupos de danças folclorica gaucha para se apresentar em seu programa,seria muito bonito ver por completo as nossas tradiçoes, musica,danças,indumentarias.. Desejo muito sucesso sempre pra ti.um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Senir Patias assisto aos programas todos os domingos, o programa é muito bom,me faz lembra de quando morava no Rio grande do Sul,moro no nortão do Mato Grosso,no municipio de Paranaíta,aqui no municipio vcs tem bastantes telespectadores, mando um alô pra nós..
    muito mais sucesso ao progra Raizes do Sul..
    abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Luiz Fernando Dornelles, de SC4 de outubro de 2010 às 18:29

    Amigo Gabriel:
    Continuo assistente assiduo do programa, mas gostaria de fazer uma critica que ja ouvi de alguns outros telespectadores: por que tantas reprises de um mesmo programa? Há dois domingos seguidos foi apresentada a reprise do programa com o Telmo de Lima Freitas, por solicitaçao de alguns telespectadores. Concordo que a atraçao era merecedora da repetiçao, mas por dois domingos seguidos acabou saturando a audiencia. Essa reclamaçao prova que sou assiduo telespectador, assisto todos os domingos. Um abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  9. Buenas che , sou Matias Moura coordenador do projeto Rádio Web Terra Gaúcha " A Voz do Rio Grande " de Santa Cruz do Sul , e gostaria de firmar parceria com este grande programa peço que entre entre contato por email ou msn matias.moura@hotmail.com .

    Viste nossa página , www.radioterragaucha.com.br

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  10. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir
  11. Buenas!!Passo para mais uma vez elogiar este maravilhoso espaço da nossa cultura.Gostei muito desta gaita de colher,muito bom trazer instrumentos históricos,assim os mais jovens conhecem as raízes da cultura.Fora do Rio Grande Do Sul não é fácil encontrar CD de boas músicas principalmente músicas mais tradicionalistas,assistir o Raízes do Sul é sentir-se em casa,já que moro fora da minha amada terra gaúcha.Grande abraço a todos que fazem este espaço maravilhoso de cultura.

    ResponderExcluir
  12. Buenas. QUERO PARABENIZAR ESSE BAITA PROGRAMA QUE ESTOU ASSISTINDO PELO AGRO CANAL. APROVEITO TAMBEM PARA MANDAR UM GRANDE ABRACO PARA MINHA AMIGA JULIANA E MEU AMIGO NELCY. TENHO, SEMPRE QUE POSSIVEL, ACOMPANHAR ESSE GRUPO MARAVILHOSO.
    AQUELE BAITA QUEBRA COSTELA.
    JULIO CEZAR PAZ-SAO BORJA RS

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou gaúcho de Santa Maria morando na cidade de Balsas no Maranhão e foi com grande satisfação que liguei a tv e me deparei com a beleza em todos os sentidos das Mulheres Pampeanas. Bateu forte a saudade dos pagos e com certeza nasceu a admiração pelo trabalho e a excelente produção do programa. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela produção (sem reparos), deste programa mui guapo que aos domingos nos minimiza a saudade da QuerÊNCIA de São Pedro, e da Capital das Missões. Abraços. Jefferson jOSÉ Arbo Pavlak, de Paraíso, estado do Tocantins.

    ResponderExcluir
  15. Amigo Gabriel, o programa desse domingo, 07 Nov com as Mulheres Pampeanas foi sensacional. Alem da interpretaçao maravilhosa de classicos da nossa musica, mostraram tambem a graça e a beleza da mulher gaucha e com certeza encantaram aos telespectadores e aqueles que sao fãs da nossa cultura e tradiçao. Um abraço pra ti Gabriel e a toda produçao do programa. Parabens
    Luiz Fernando Dornelles - Balneario Barra do Sul-SC

    ResponderExcluir
  16. Buenos dias, Gabriel!
    Tenho assistido teu programa todos os domingos, muitos artistas que eu só conhecia pela vós, agora estou conhecendo pela televisão, são eles: Mário Barbará, Telmo de Lima Freitas, Valdomiro Micá, Adair de Freitas entre outros, assim como, os artistas que estão surgindo. Eu me recordo quando guri na Querência de Herval de escutar no velho rádio mundial ou no radinho de pilha as letras e músicas desses grandes nomes da cultura Gaúcha.
    Um abraço de duas voltas e meia.
    Humberto

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabriel!
    Sou Gabriel Simon, teu chará, e falo de Mafra-SC! Soube que você morou um período por aqui!
    Parabéns pelo teu programa, que acompanhamos, eu, meu pai, minha mãe e irmão todos os domingos...
    Desde pequeno gosto da música nativistae respeito todo ou qualquer projeto que visa passar um pouco da cultura aqui do sul para o Brasil inteiro.
    Continue com o programa!
    Ainda há muitos cantores que irão ao teu programa.
    Gente como Luiz Carlos Borges, Délcio Tavares, Pedro Orataça, entre outros grandes cantores e compositores!

    Obrigado pelo programa e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo pograma. Assisto a todos. Paulo Toscano e Ana, desde Carolina/MA. Também sou músico e cantor nativista. Vou te encaminhar meu CD. Baita abraço.

    ResponderExcluir
  19. Tchê Gabriel sou Maiko Montiel gaitero de gaita de botão aluno de Valdir Santos e Chico Brasil, quero te parabenizar pela qualidade e autênticidade do teu programa que mostra o verdadeiro valor da música gaúcha, assisto todos os domingos e fico demais de faceiro de saber que tem pessoas como você que leva a nossa música gaúcha além fronteiras, gosto da maneira que conduz teu programa tanto do teu palavreado como do gosto musical dos artistas que por ai passam dos artistas de renome quanto os novos talentos akeles que não tem espaço na midia e você da essa opurtunidade. Grande abraço e se um dia puder participar do teu programa ficarei muito agradecido. Muito sucesso e que Deus te ilumine nessa trajetória Gaúcha.

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo Gabriel, digo amigo porque sou um telespectador assíduo do teu programa todos os domingos, não perco por nada. e venho atraves deste comentário parabenizá-lo pelo belíssimo programa Raizes do Sul, pois sou um gaudério dos que ainda gosta da tradição... parabens

    ResponderExcluir
  21. Olá Gabriel , sou Enio Franklin, um gaúcho que gosta da musica do nosso pago, por sinal tenho 04 TRABALHOS GRAVADOS COM MUSICAS QUE CANTO (4 cds) e vejo teu programa todos os domingos, venho parabenizar pelo teu programa que é fantastíco, PARABÉNS E SIGA EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  22. Oii, sou tua tia Maria Madalena Mattner, irmã do Jetulio, entre em contato comigo, quero saber de vocês: (o45)9137-1652
    Jeferson, entre em contato, ou add johnsonfutsa@hotmail.com meu filho, Saudades, Parábens pelo programa!
    Maria Madalena Mattner.

    ResponderExcluir
  23. jeferson tudo bem sou maria madalena entre emcontato comigo meu telefone (045)91371652 feliz natal tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  24. BUENOS DIAS TCHÊ , GABRIEL AKI É DO CHAPADAO DO SUL MS , NÓS SOMOS DE SANTO AUGUSTO RS , E SINTONIZAMOS TEU PROGRAMA TODOS OS DOMINGOS PELA INTERNET.
    MANDE UM CHASQUE PRA NÓS , JOSÉ VICENTE CARNEOSSO , MARIANA CARNEOSSO E AGENOR GELÉSKI .
    O PROGRAMA RAIZES DO SUL É BAGUAL DE BOM ...
    ABRAÇOS TCHÊ ...

    ResponderExcluir
  25. Olá Gabriel, parabéns pelo programa. Gostaria de ver no Raízes do Sul o cantor Jairo Lambari Fernandes. Vou dar uma sugestão: Que tal fazer um DVD com algumas edições do teu programa? Moro em Terra Nova do Norte - MT, município colonizado por gaúchos e mantemos a tradição por aqui com o CTG Querência Nova.
    Um grande abraço. Wolmir Roberto Beé

    ResponderExcluir
  26. Olá Gabriel parabens por esse programa maravilhoso, que a cada dia torna nosso tradicionalismo Gaucho mais belo, eu sou de Frederico Westphalen não perco um programa seu nos domingos pela manha, queria pedir para você mandar um abraço para o Dalvan, o Mauricio, Melania, o Pascoalino e Maristela e que estão sempre ligados curtido seu programa. Um grande abraço que Deus sempre te abençoe e você siga fazendo este programa maravilhoso que faz.Meus parabens ... Tudo de bom

    ResponderExcluir
  27. ola sou Dalmo moro em cornelio procopio no norte do paraná e gostou muito deste programa nao sou gaucho de sangue mas sou gaucho de coraçao um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  28. porque o progama deixou de ser exibido pela parabolica no canal do boi sou de recife e so tinha acesso ao progama por este canal. pena espero que volte

    ResponderExcluir
  29. MAS BAH!!!TCHÊ!!! PORQUE ME DEICHASTE NA SAUDADE? SOU SERGIO LUIZ "XIRÚ GAUDÉRIO DAS ALTEROSAS". RARAMENTE PERCO UM PROGRAMA RAIZES DO SUL. QUANDO TERMINA O GLOBO RURAL, IMEDIATAMENTE MUDO PARA O CANAL RURAL (14) AQUI NA BARABOLICA EM JUIZ DE FORA- MINAS GERAIS, PARA APRECIAR ESTE BAITA PROGRAMA,DE NOVE ÀS 10hs AOS DOMINGOS, COM A CUIA NA MÃO PARA TE ACOMPANHAR NO MATE. O PROGRAMA É MAGNIFICO E A MANEIRA NOBRE E DE PROFUNDO CONHECIMENTO DESTA VASTA E BELA CULTURA "GAÚCHA" COM QUE VOCÊ CONDUS ESTE PROGRAMA MUITAS VEZES ME CORCOVEOU O CORAÇÃO DE TANTA EMOÇÃO. NÃO TENHO VERGONHA EM FALAR, POIS A HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL EM TODOS OS SEUS PERIODOS DESDE A FUNDAÇÃO DA COLONIA DE SACRAMENTO,PASSANDO PELAS MISSÕES GUARANITICAS ATÉ À REVOLUÇÃO FEDERALISTA SEMPRE ME TOCOU FUNDO NO CORAÇÃO!!!NÃO ACREDITO QUE O PROGRAMA TENHA ACABADO!!!PORQUE NÃO TEM SIDO TRANSMITIDO? UM GRANDE ABRAÇO!!! E ATÉ BREVE!!!ATENCIOSAMENTE, SERGIO LUIZ- PATRÃO DO CTG "GAUDÉRIOS DO SUL" DE JF-MG.

    ResponderExcluir
  30. XIRÚ GAUDÉRIO DAS ALTEROSAS13 de março de 2011 às 20:13

    Olá!!! Buenos dias tchê!!!
    Sou o Sergio Luiz "XIRÚ GAUDÉRIO DAS ALTEROSAS". Eu enviei a ti este chasque que está logo acima,e estou retornando para deixar meu endereço de e-mail, sergiomineirucho@yahoo.com.br. Para ti, para o programa ou para alguns adimiradores do RAIZES DO SUL que queiram me enviar um chasque.Um grande abraço a todos e bem xinchado!!!DE JUIZ DE FORA-MG.

    ResponderExcluir
  31. Buenos Dias. Sou gaúcha de Santa Rosa, de onde saí com 20 ans.Já morei em Lajeado,onde mora minha mãe e irmãos, já morei em Soledade. Atualmente estou morando no interior do estado de São Paulo.E para matar a saudade de meu RS, ouço este programa maravilhoso. Acho que ainda falta transmitirem o programa pela internet, pois asim até gaúchos que moram em outros países poderiam assisti-lo ao vivo. Acho que nossas músicas,que são as mais lindas do país, deveriam ser mais divulgadas, já que aqui só conhecem Teixeirinha e Gaúcho da Fronteira...Pode?... Que este programa continue sempre bom como é.
    neuza1955primavera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Me chamo Rosemeri Mattner...morro em Maracaju Ms, gostaria de saber se existe na equipe de trabalho de vocês, alguém com meu sobrenome, procuro a maria Madalena mattner, minha irmã. que a muitos anos não a vejo, se puder me ajudar, fico grata, desde já....atenciosamente

    ResponderExcluir