terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você na tv!


Mostre para todo Brasil, através do Raízes do Sul como você cultiva à cultura gaúcha. Envie uma foto ou video, onde você está demonstrando todo o seu amor ao Rio Grande do Sul. Mas atenção, o prazo para enviar é até o dia 15. Os vídeos e as fotos irão ao ar no programa especial do Dia do Gaúcho.





Participe e envie para o e-mail: producao@raizesdosul.tv.br
Estamos aguardando!

3 comentários:

  1. OLA,MANDEI UMA FOTO PARA O PROGRAMA E DEIXEI DE IR A UM RODEIO PARA VÊ-LA...E NÃO APARECEU... FIQUEI MUITO TRISTE POIS ADMIRO O TRABALHO DE VOCÊS E ESSA ERA UMA MENEIRA DE PARTICIPAR DELE...NÃO ENTENDI O POR QUE A FOTO NAO FOI AO AR..MAS ENFIM...ATE UMA PROXIMA..

    ResponderExcluir
  2. SÓ PARA COMPLEMENTAR,SOU DE SÃO METEUS DO SUL-PR, SOU INTEGRANTE DO C.T.G HERANÇA CRIOULA(DE FLUVIÓPOLIS)E MEU E-MAIL É mi26moreira@hotmail.com FALE COMIGO GABRIEL...

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amigo Gabriel Morais, em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns pelo excelente programa que você esta apresentando além de manter viva as nossas raízes e trazer o gauchismo autêntico não o tchê dos brincos (nada contra quem goste),mas nossos avôs devem dar coiçe no túmulo quando chamam este tipo de ¨música¨ de gaúcha sempre acompanhei o seu programa no rádio e pode ter certeza que o acompanharei na TV sempre que puder um abraço do amigo Sebastião Campos (Salsicha)

    ResponderExcluir