terça-feira, 24 de novembro de 2009

Envie seu chasque!


Participe do Raízes do Sul! Aproveite este espaço para enviar seu chasque para produção do programa. Sugestões de atrações, videos que você gostaria de ver novamente em nosso blog, críticas e elogios podem ser postadas aqui.

Estamos esperando seu recado!


15 comentários:

  1. Muito bom o programa, parabéns
    Edilson - Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, parabenizo-lhe pelo excelente Programa. Além da boa música nativista seus comentários e explicações sobre nossa cultura valorizam e diferenciam seu Programa.
    Gostaria de assistir no programa o Leonardo e o Luis Carlos Broges.
    Abraços e siga em frente a cultura riograndense agradece.
    Abraços
    João Carlos
    Fco. Beltrão - PR

    ResponderExcluir
  3. Querido Gabriel! Sou seu ouvinte em Cruz Alta e agora na televisão. Não perco uma edição do programa na TV Camara. Coisa boa ver gente de Cruz Alta, levando Cruz Alta para o Brasil inteiro.
    Parabéns Gabriel e equipe.
    Luis C. Silva
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. A equipe da Foccus Comunicação é certamente uma das equipes mais profissionais da região e tem neste trabalho, demonstrado toda a sua competência. Torço pelo sucesso constante deste programa e que ele atinja todo esse nosso Brasil. Parabéns turma!

    Adriano Schröer - Ijui/RS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muito bom o programa! Gostaria de ver a dupla Cesar Oliveira e Rogerio Melo no Raízes. Ah! Por favor quando vai participar o Eraci Rocha?
    Abraço.
    Paulo Oliveira
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  6. che poe o video do raul quiroga abraçoo

    ResponderExcluir
  7. OLÁ.GABRIEL,PARABÉNS PELO SEU PROGRAMA,NÃO PERCO UMA EDIÇÃO.
    GOSTARIA QUE VOCÊ MANDASSE UM CHASQUESITO PARA TODO O PESSOAL DE TRÊS PASSOS RS.
    CONTINUE FAZENDO ESSE TRABALHO MARALHAVILHOSO QUE ESTAS FAZENDO,UM ABRAÇO DO TAMANHO DO RIO GRANDE.
    ASS:DANIEL SCHMITT.TRÊS PASSOS RS.

    ResponderExcluir
  8. E ai Gabriel, adoro seu programa...Eu e meu sogro, que é um gaucho nato, doente pela tradição e que chora na telinha de saudades... Não perdemos um edição, nós moramos em Tangará da Serra - MT. Por favor mande um abraço para nós no seu progama, meu nome é Jaysson zanini e meu sogro Vitorino Biccego, OBRIGADO DES DE JÀ... E Deus te acompanhe sempre...

    ResponderExcluir
  9. Buenas Gabriel,
    Meu nome é Mauri, sou natural de Cunha Porã-SC, mas a 8 anos moro em Frederico Westphalen-RS. Todos os domingos com um mate bem cevado, acompanho o Raizes do Sul...pra mim que sou apaixonado pela tradição gaúcha, o Raizes do Sul é o melhor programa tradicionalista, pois exalta a tradição do sul e mostra o que há de melhor na música nativista. Tenho muitos amigos que gostam do tradicionalismo, indico a todos que acompanhem o programa que com certeza estarão bem servidos. Mande um chasque pra nós da nossa região.
    Obrigado e abraços
    Mauri Carlos Reinheimer
    Frederico Westphalen

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriel,Parabéns, sou fã do seu programa.Gostaria de dar uma sugestão à você, a pedido de vários fãs seus que não tem acesso ao Raízes do Sul,mas que acompanham o seu programa Chevando o Mate todas as manhãs na Diário FM há vários anos, levasse ao ar nesse programa a Trova apresentada pelo nosso tão querido e brilhante trovador Hélio Teixeira junto com Valdomiro Mello que foi apresentada na edição desse domingo.Abraço

    ResponderExcluir
  11. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a todos os tradicionalistas ligados neste maravilhos programa que continue sempre divulgando a nossa cultura por todos os pagos deste imenso Brasil.
    Um forte quebra costela a todos.
    Marcos José Andrighetto - Santo Augusto -RS

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,

    Descobri o Raizes do Sul no dia da homenagem a José Mendes. Quando este grande artista faleceu eu tinha dez anos, morava na Campanha do Rio Grande do sul, Município de Herval, Fronteira com os Castelhanos. Hoje embretado na cidade busco cultuar nossas tradições.
    Um feliz Natal e um 2010 com muita paz, saúde e luz para todos.
    Um abraço de duas voltas e meia.
    Humberto

    ResponderExcluir
  13. bom dia meu irmão deste maravilhoso programa gaucho ai na cidade de cruzalta é uma pena que nao assisto aqui em poa porque nao pega este canal ..... mas me diz uma coisa bagual pela net da para assistir teu programa me manda email e canal e horario que vou te assistir domingo ou escutar teu programa na rádio me manda saiti completo ok ........ muito obrigado pela sua atenção abraços deste gaucho aqui filho de são borja gostaria de assistir uma trova com meu amigo valdomiro mello grande trovador ..... josé rocha trilha ..... 98930915 ou jtrilha@hotmail.com ........ aguardo contatos .........

    ResponderExcluir
  14. josé rocha trilha filho de são borja22 de abril de 2010 às 20:47

    bom dia meu irmão deste maravilhoso programa gaucho ai na cidade de cruzalta é uma pena que nao assisto aqui em poa porque nao pega este canal ..... mas me diz uma coisa bagual pela net da para assistir teu programa me manda email e canal e horario que vou te assistir domingo ou escutar teu programa na rádio me manda saiti completo ok ........ muito obrigado pela sua atenção abraços deste gaucho aqui filho de são borja gostaria de assistir uma trova com meu amigo valdomiro mello grande trovador ..... josé rocha trilha ..... 98930915 ou jtrilha@hotmail.com ........ aguardo contatos .........

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito que no programa raizes do sul, passasse paisagens da cidade em que ele é realizado naquela semana, para que nós possamos conhecer toda beleza do RS e Paraná.
    Agradeço.

    ResponderExcluir