segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gravação Especial


Amigos! Durante o último final de semana dedicamos boa parte do nosso tempo para as gravações do Raízes do Sul, e entre elas, um programa especial com José Mendes Júnior. Filho do saudoso e inesquecív
el José Mendes, morto há 35 anos em um trágico acidente de carro, e que se estivesse vivo iria completar 70 anos.



Foram 7 anos de intenso sucesso e discos lançados, foi pouco tempo de carreira, mas o suficiente para deixar um legado de canções até hoje lembradas por todos que um dia escutaram as suas músicas nas rádios ou LP's. Atualmente, quem relembra as suas obras é seu filho José Mendes Júnior, através das letras: Pára, Pedro! , Vá Embora Tristeza, Prece e muitas outras, que serão apresentadas em nosso especial aqui no Raízes do Sul.





O programa irá ao ar em breve no Agrocanal pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio, por isso acompanhe o Raízes do Sul na televisão e diariamente na internet, através do nosso blog. E aproveite para deixar sua mensagem, estamos esperando!


Um comentário:

  1. Já tornei-me seguidora do blog para acompanhar melhor a programação,sempre que posso assisto o programa na tv.Abraços a todos da produção e a nosso querido apresentador, parabéns pelo programa que divulga tanto nossa maravilhosa cultura.

    ResponderExcluir