segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Próximo Domingo - Dia 22 de Novembro


Olá pra você que compartilha este espaço junto conosco! Nós já estamos finalizando o programa que vai ao ar neste domingo, dia 22 de Novembro. E já podemos adiantar que vamos apresentar um belo programa. Para isso, convidamos um grande nome do nativismo gaúcho, Jorge Freitas.


Ele já gravou mais de 300 composições e completa em 2010 três décadas de carreira artística. Freitas, é um dos intérpretes mais premiados em Festivais no Rio Grande do Sul. Neste domingo, ele irá interpretar grandes sucessos do cancioneiro gaúcho, como o clássico Oh! De Casa - de Irmãos Bertussi e muitas outras músicas.

Outra atração do programa será Raul Quiroga, cantor latino americano natural de Montevidéu no Uruguai. Ele já soma mais de 30 anos de carreira e vários discos lançados ao longo dos anos.
No programa Raul estará acompanhado do grupo Americanto e a participação de Nina França, jovem artista com promissora carreira na música gaúcha.

O programa começa a partir das 9 horas da manhã para todo o Brasil e das 10 horas pela Net - Canal 16. Todos nós da equipe do Raízes do Sul estaremos esperando por você! Uma ótima semana e acompanhe diariamente o nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário