sábado, 14 de agosto de 2010

Grandes Talentos


Miguel Marques é um dos maiores nomes da música gaúcha. Ao longo de 30 anos de carreira, é um dos artistas que mais contribuiu com à nossa cultura. São canções que se tornaram grand
es clássicos do cancioneiro nativista. Além disso, ele integra a lista dos cantores mais premiados no Rio Grande do Sul, possui 16 discos lançados no mercado e já prepara mais um novo trabalho para o mês de Novembro. Devido a sua participação constante e vitoriosa nos Festivais Gaúchos, Miguel já atingiu a marca de 600 composições gravadas.


Contato com Miguel Marques: 55 9623 8421

Detentor de uma das mais belas e afinadas vozes da nossa música e autor de consagradas composições: Ainda Existe um Lugar, Clave de Lua, O Canto do Sabiá, Manhãs e Cantilena. Durante a sua apresentação no Raízes do Sul, Miguel interpretou alguns desses sucessos.



O programa também contou com a presença de Luiz Cardoso, violonista, compositor e arranjador. Ele, participou e obteve diversas premiações nos Festivais Nativistas, e totaliza mais de 100 prêmios como melhor instrumentista, sendo três vezes consecutivos na Califórnia da Canção Nativa de Uruguiana.


Contato com Luiz Cardoso: 55 9952 0733

Durante a sua apresentação no Raízes do Sul, ele mostrou o seu CD intitulado "Pátria Gaúcha" e esteve acompanhado de Jarbas Nadal e Chuchu Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário