sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Veja as atrações deste domingo


Assista agora as atrações que estarão na edição deste domingo, 22 de Novembro no programa Raízes do Sul, apresentado para todo o País a partir das 9 horas da manhã - através do Agrocanal. Confira as atrações com o comunicador nativista: Gabriel Moraes.

2 comentários:

  1. Gabriel / José Mendes Junior.

    Parabens Gabriel pelo seu baita programa e renovação,estou também muito emocionado com a apresentação do José Mendes Junior, pois me lembro das madrugada da faroupilha do grande artista nos levantava cedo para houveir - em nome do pai do filho dos espirito santo tinha 13 anos, marca hitorica - parabéns - e um forte abraço para este guri guerreiro , mais nos temos um caminhoa trilhar, o Zé Mendes esta presente nas nossas andanças.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    A familia gostou muito do programa Especial de Natal, meu nome é João Maria de Freitas Bueno, sou natural de Lagoa Vermelha-RS, e gostaria muito de poder passar a mensagem que foi passada no final do programa, para o pessoal de nosso CTG, alem de servir de alerta, mostra que tambem existe o bom, tudo acompanhado dessas belissimas imagens, achei fantastico., gostaria que me enviassem pelo email- patrãojoaobueno@bol.com.br , uma orientação de onde posso baixar o trecho final do programa, pois o mesmo não se encontra em seu blog. Agradeço antecipadamente, e um abraço de duas voltas e meia...

    ResponderExcluir